Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    04 de Dezembro de 2019 por Franklin Sampaio

    Em duelo de líderes da conferência Oeste, o Lakers, dono da melhor campanha fora de casa, encarou o dono da melhor campanha em casa e venceu por 105 a 96.

    O placar não justifica quão igual foi a partida no seu decorrer. O Lakers inicialmente fazia seu papel ofensivo sendo liderado por LeBron James e Anthony Davis, mas via sua defesa ser quebrada por Jamal Murray. Nikola Jokic era muito bem marcado no garrafão, mas sua visão de jogo fazia com que o Nuggets encontrasse outros espaços entre a defesa angelina.

    Com a partida equilibrada até o fim do primeiro tempo, o Lakers parecia assistir o Nuggets jogar após o intervalo e o que veio em mente foi o apagão no segundo tempo na derrota para o Mavs, mas dessa vez Frank Vogel não deixou que isso acontecesse e em um pedido de tempo logo no início do terceiro quarto fez com que as coisas em quadra fossem ajustadas.

    Alex Caruso fazia um ótimo trabalho defensivo e mesmo saindo com apenas 6 pontos e 6 faltas cometidas, ele foi um dos destaques do Lakers para a vitória. A sacada de Vogel em ter optado por Caruso ao fim da partida no lugar de Rondo, é a prova de que o banco e o momento nas partidas estão sendo muito bem assistidos por toda a comissão técnica.

    Ao fim da batalha com placar favorável ao Lakers, a equipe embarcou para Utah, onde encara o Jazz logo mais às 23:00 horas na série pela estrada.

    Fala aí!