Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Dezembro de 2019 por Renato Campos

    O Lakers ampliou sua série de vitórias em 12 jogos com uma vitória por 96 a 87 sobre o Orlando Magic no Amway Center nesta quarta-feira.

    Ambas as equipes tiveram baixo aproveitamento, mas o Lakers acabou se saindo melhor no final do jogo. LeBron James liderou o time com 25 pontos, 11 rebotes e 10 assistências. James agora tem seis triplos duplos nesta temporada, empatando com Russell Westbrook, atrás apenas de Luka Doncic que lidera a liga em triplo-duplo com sete.

    Anthony Davis teve menos sucesso, marcando apenas 16 pontos em 30% de aproveitamento. Felizmente, o banco compesou e deu uma noite de folga para Davis.

    Kentavious Caldwell-Pope foi muito efetivo para o Lakers ofensivamente, marcando 15 pontos em 5-10 arremessos de quadra, incluindo 4-7 dos 3-pontos. O técnico do Lakers, Frank Vogel, optou por manter Caldwell-Pope na equipe titular, apesar de Avery Bradley estar saudável. Será interessante ver se Vogel decide fazer de Caldwell-Pope o titular em tempo integral, mesmo agora que Bradley voltou de sua lesão.

    O Lakers voltará na sexta-feira para enfrentar a terceira colocação na Conferência Leste, o Miami Heat. Os dois times se enfrentaram no início da temporada e Los Angeles ficou no topo, mas agora Miami terá a chance em sua casa.

    Fala aí!