Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    17 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers faz mais uma partida fora de casa na noite desta terça-feira, quando visita o Indiana Pacers, em Indianópolis. Como atrativo, além da manutenção da sequência de vitórias fora de casa, que já chega a 14, também está em jogo a chance de assumir a liderança isolada da NBA, já que o Milwaukee Bucks perdeu para o Dallas Mavericks na noite de ontem e viu encerrada sua série de 18 vitórias consecutivas. O Bucks, inclusive, é o próximo adversário do Lakers, na quinta-feira. 

    Mas o assunto hoje é o Pacers. A equipe é um dos destaques da conferência Leste, e vem fazendo grande campanha mesmo sem Victor Oladipo, seu principal jogador, que não atuou ainda neste temporada. Com 18 vitórias e 9 derrotas. o Pacers ocupa a sexta posição do Leste, apenas uma vitória atrás do Miami Heat, que é o quarto. Com grandes ambições, a equipe não vai ter medo de enfrentar o Lakers dentro de sua casa, onde tem campanha de 11 vitórias e 3 derrotas na temporada. O time tem como destaques Malcolm Brogdon e TJ Warren no perímetro, com Domantas Sabonis dominando as ações ofensivas no garrafão. Na defesa, o pivô Myles Turner é destaque. Um dos melhores defensores de interior da NBA, ele promete dar trabalho a Anthony Davis, que é dúvida para a partida com lesão no tornozelo sofrida durante a partida contra o Atlanta Hawks. 

    Além de Davis, Kyle Kuzma, que seria seu substituto imediato, está fora da partida. O jovem ala também tem lesão no tornozelo, porém mais séria que a de Davis. Até pelo desfalque de Kuzma, é de se imaginar que AD ficará fora da partida apenas se realmente não tiver condições mínimas de jogo. Neste caso, quem assume a vaga de titular é Jared Dudley. O ala Kostas Antetokounmpo, que estava com o time em Atlanta, também pode ser utilizado. O status de Davis será conhecido apenas momentos antes da partida, assim como de Rajon Rondo, que é dúvida com lesão muscular na coxa. 

    Pré-Jogo

    Local: Bankers Life Fieldhouse (Indianópolis, Indiana)

    Horário: 21h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis (Dudley), James, Green, Caldwell-Pope

    Pacers: Turner, Sabonis, Warren, Lamb, Brogdon

    Fala aí!