Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    08 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    De volta a seus domínios após uma série de jogos fora de casa, o Lakers recebe hoje o Minnesota Timberwolves em Los Angeles antes de voltar para a estrada mais uma vez. 

    O Wolves ocupa atualmente o sétimo lugar do Oeste, com dez derrotas e onze vitórias na competição. Carregado pelo talento do pivô Karl-Anthony Towns, o time briga para voltar aos playoffs após não ter conseguido se classificar na temporada passada. 

    Para um triunfo tranquilo nesta noite, é essencial que Anthony Davis contenha Towns, que vem registrando médias de 26,2 pontos e 43% de aproveitamento nas bolas de três nesta temporada, marca incrível para um pivô. Davis, entretanto, vem fazendo atuações magistrais na defesa e é o principal cotado para o prêmio de melhor defensor do ano, e com isso este se transforma no duelo decisivo para o jogo de hoje. Andrew Wiggins, segundo maior cestinha do Wolves, é dúvida para o confronto com lesão no polegar. 

    Na armação, a boa notícia é que Avery Bradley retomou os treinos com contato e pode fazer seu retorno às quadras nesta semana, com a partida contra o Miami Heat, na sexta-feira (13) como data provável. Já Rajon Rondo sentiu uma lesão muscular no último jogo e é dúvida para o confronto e para as próximas partidas, com seu status sendo confirmado apenas momentos antes do jogo. 

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 23h30

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Caldwell-Pope

    Wolves: Towns, Covington, Wiggins (Okogie), Culver, Teague

    Fala aí!