Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Dezembro de 2019 por Renato Campos

    De acordo com Dave McMenamin, o Lakers quer que LeBron descanse até que sua virilha volte a 100%. Aqui está o que McMenamin disse no ESPN.com

    Embora o Lakers esteja agora na pior sequência de derrotas na temporada, quatro jogos, vários membros da organização já abordaram James sobre a urgência de ficar de fora e reabilitar sua lesão na virilha até que ele se sinta totalmente recuperado, disseram fontes à ESPN.

    Com o Lakers agora em uma série de derrotas em quatro jogos, este não é o momento ideal para ter uma lesão em uma de suas estrelas. James está jogando no nível de MVP nesta temporada, e é a principal razão pela qual eles têm a melhor campanha na Conferência Oeste.

    No entanto, o Lakers precisa ter cuidado com o LeBron para atingir seus objetivos de longo prazo. Ainda que seja muito cedo para avaliar, o Lakers ainda é um dos candidatos ao título na Conferência Oeste. Além disso, se o time quiser alcançar esse objetivo, vai precisar de um LeBron saudável.

    O Lakers tem dois duros testes no fim de semana contra o Portland Trail Blazers e o Dallas Mavericks. Como já vimos quando LeBron está fora da quadra, o ataque dos Lakers não é tão divertido de assistir. James faz a bola se mover muito bem, e o Lakers terá que confiar muito em Rajon Rondo para ser o principal facilitador do time.

    Esperamos que James seja capaz de se recuperar rapidamente desse problema na virilha, já que o Lakers precisa dele na formação se tem como objetivo ficar no topo da Conferência Oeste. No entanto, a equipe deve ter muito cuidado com James, pois ele não é mais um garoto.

    Fala aí!