Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    02 de Dezembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers perdeu para o Dallas Mavericks e teve sua sequência de vitórias interrompida no último domingo, mas no que depender de LeBron James e Anthony Davis, o momento não se transformará em uma sequência de derrotas. Segundo os astros do Lakers, uma das metas internas do elenco é não perder jogos em sequência:

    "Não queremos nunca perder dois jogos em sequência. Com certeza vai ser um jogo de recuperação [contra Denver]. Queremos ter certeza de que vamos corrigir tudo que fizemos errado hoje." - Anthony Davis. 

    LeBron James acompanhou Davis na declaração e confirmou que esta é uma das metas do time nesta temporada, como maneira de manter a mentalidade vencedora em pauta. O astro foi questionado após o jogo contra o Mavericks sobre quão realista é este objetivo, e ele foi enfático:

    "O que você quer dizer com quão realista é este objetivo? O que é realista é a mentalidade. Às vezes você vai perder jogos consecutivos, acontece. Mas é tudo sobre manter esta mentalidade e este método." - LeBron James.

    A mentalidade de James e AD parece ter contagiado até os jovens jogadores do elenco, já que Kyle Kuzma e Alex Caruso bateram na mesma tecla após a derrota contra o Mavericks:

    "Grandes times não perdem duas partidas seguidas" - Kyle Kuzma.

    "Isso é algo que como um bom time você deve querer fazer. Você não quer que os problemas se transportem de um jogo para o próximo jogo." - Alex Caruso.

    O Lakers vai tentar voltar a vencer na próxima partida, quando visita o Denver Nuggets num jogo que promete ser complicado. O adversário é forte e possui bom retrospecto dentro de casa, mas é bom ver que o time não se abalou pela derrota e está com a mentalidade certa para a próxima partida. 

    Fala aí!