Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    18 de Dezembro de 2019 por Guilherme Borges

    Todos que acompanham NBA de perto, e mais ainda, a vida de LeBron James, sabem que o astro possui muitos negócios fora das quadras rolando. Entre eles, está um programa chamado "The Shop", filmado em uma barbearia, onde James convida famosos de diferentes ramos - música, cinema, política, outros esportes e etc - para comentar sobre os mais diversos assuntos de maneira descontraída e sincera.

    No último episódio, com participação de Will Smith, Chance the Rapper e Martin Lawrence, LeBron falou um pouco sobre a pressão ao jogar no Lakers e como é estar no Staples Center:

    "A primeira vez que eu coloquei a camisa eu pensei comigo mesmo: 'ok, agora é melhor você cumprir com a sua parte e jogar muito.' (...) estar em Los Angeles é diferente. Saindo do túnel do Staples Center, mais do que pensar na grandeza da franquia, você pensa também em tudo que a envolve. As estrelas que assistem os jogos e etc." - LeBron James.

    Além disso, LeBron também comentou sobre a pressão que o acompanhou a vida toda:

    " Eu senti a pressão não só da mídia em geral, mas da minha cidade. Havia essa sensação de que eu era tudo o que a cidade tinha. Se eu não fosse bem sucedido, eu desapontaria todo mundo. Então, quando eu troquei de escola, foi uma decisão de basquete. Eu sabia que a escola particular era melhor para o basquete. E eu tinha a responsabilidade de ser bom para representar minha comunidade. Contudo, as pessoas da comunidade começaram a me criticar por eu ter escolhido a escola particular e não a pública. Eu estava na oitava série, e ainda estava na comunidade, mas tinha que lidar com toda a pressão" - LeBron James.

    Bom, mais fácil não irá ficar, já que o Lakers é cotado para disputar o título esse ano, e existe uma grande responsabilidade nos ombros de James. Esperamos que ele corresponda mais uma vez de forma incrível à essa pressão!

    Fala aí!