Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    23 de Janeiro de 2020 por Rodrigo Medeiros

    Após vencer o New York Knicks na noite de ontem o time do Los Angeles Lakers volta a quadra hoje para enfrentar o outro time da cidade, dessa vez o Brooklyn Nets no Barclays Center. O time da casa vem de quatro derrotas seguidas e ocupa apenas a oitava colocação da Conferência Leste.

    Já o time Angelino é o líder da Conferência Oeste e vai em busca da segunda vitória consecutiva. A dupla Lebron James-Anthony Davis vem embalada depois de anotarem 49 pontos na vitória contra o Knicks.

    O time da casa ainda não sabe se irá contar com Kyrie Irving, Wilson Chandler, DeAndre Jordan e Nicolas Claxton. Pelo lado do time roxo e dourado, o armador Rajon Rondo e o ala pivô Anthony Davis são dúvidas, mas provavelmente irão para o jogo.

    O confronto pode marcar a 12ª vez que Lebron James e Kyrie Irving se enfrentam, com ampla vantagem para o astro Angelino, que venceu nove partidas e perdeu apenas duas. Os dois All-Stars conquistaram um título juntos, em 2016, pelo Cleveland Cavaliers e são amigos próximos.

    Pré Jogo

    Local: Barclays Center (New York, NY)

    Horário: 22h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley

    Nets: Allen, Prince, Prince, Harris, Dinwiddie e Irving 

    Fala aí!