Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    bastante_desfalcado,_lakers_segue_na_estrada_contra_okc_thunder

    Sem tempo pra descanso, o Lakers vai a Oklahoma enfrentar o Thunder nesta noite. A vitória tranquila em cima do Mavericks trouxe confiança para o time sem Anthony Davis, que mais uma vez é dúvida para o jogo. O problema maior, entretanto, são os desfalques já certos. LeBron James (gripe) e Danny Green (quadril) estão fora da partida, enquanto que Avery Bradley (gripe) se junta a Davis na lista de dúvidas. 

    Sendo assim, fica até difícil imaginar qual solução o técnico Frank Vogel vai bolar para o time titular, mas é certo que Kyle Kuzma deve ser o ponto principal do ataque, com Rajon Rondo ganhando mais minutos como criador do time. Mesmo que Bradley jogue, é provável que, com a ausência de LeBron, Rondo seja titular da armação.

    A equipe anfitriã vem de uma importante vitória sobre o Houston Rockets na quinta, no reencontro de Russel Westbrook com a torcida de Oklahoma e virão com dois dias de descanso. O Thunder é uma das surpresas da temporada, e liderado por Chris Paul está firme na zona de classificação para os playoffs. 

    Pré-jogo

    Local: Chesapeake Energy Arena (Oklahoma City, Oklahoma)

    Horário: 22:00

    Transmissão: SporTV2 e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis (Dudley), Kuzma, Caldwell-Pope e Rondo

    Thunder: Adams, Gallinari, Ferguson, Gilgeous-Alexander, Paul

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr