Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    23 de Janeiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    Dwight Howard e Kobe Bryant tiveram muitas brigas na única temporada em que jogaram juntos, em 2012-13. Apesar disso, os astros já fizeram as pazes, e Kobe foi um dos avalistas para a contratação de Howard na atual temporada da NBA. Como uma das maiores histórias de redenção da liga, Dwight vai participar do torneio de enterradas durante o All-Star Weekend deste ano, e no que depender dele, terá a ajuda de seu ex-companheiro de time. 

    De acordo com Bill Oram (The Athletic), Howard está tentando convencer Bryant a participar de uma das enterradas que ele tem planejado para o concurso. O atleta participou das edições de 2007, 2008 e 2009 do torneio, e marcou história na competição, vencendo em 2008. Kobe também participou do torneio em 1997, como calouro, e também venceu a competição. 

    No passado, algumas das edições mais marcantes contaram com ajuda de companheiros de time para os participantes do torneio, como Amar'e Stoudemire, que foi auxiliado por Steve Nash em duas enterradas no título de 2005. 

    Por mais que Kobe e Dwight já tenham feito as pazes, seria um momento simbólico bastante marcante e divertido para acabar de vez com qualquer clima ruim entre eles, e também para a torcida do Lakers matar um pouco a saudade de seu jogador preferido. Fica a torcida para que ele aceite o convite!

    Fala aí!