Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    13 de Janeiro de 2020 por Sérgio Segundo

     O Los Angeles Lakers recebe logo mais a visita do Cleveland Cavaliers no Staples Center. A equipe da Califórnia vem de um excelente resultado no sábado, fora de casa contra o Oklahoma City Thunder. Com a ausência das suas duas principais estrelas, LeBron James e Anthony Davis, o time não fez feio e conseguiu um resultado bem tranquilo.

    Dessa forma, a moral dos jogadores menos utilizados ou até mais contestados pela torcida, casos de Kyle Kuzma, Rajon Rondo, Quinn Cook e Troy Daniels, está bem elevada, o que traz efeitos positivos para o time. Kuzma e Cook, durante a entrevista pós-jogo, afirmaram que, como todos do elenco têm algo a provar, o Lakers sempre entrará focado no triunfo, independentemente da escalação. O técnico Frank Vogel também fez elogios a Rondo - que pode não jogar por conta de uma lesão sofrida contra o Thunder - destacando a sua maior rapidez e envolvimento na partida. Assim, no jogo de hoje, temos confiança no preparo do time, mesmo que LeBron (provável para o embate) e Davis (questionável) venham a não subir em quadra.

     Adversário do confronto e último time de James, o Cavaliers também passa por um momento de grande confiança, após vencer suas últimas duas partidas, ambas na estrada. Seu jovem elenco parece bem motivado a continuar ganhando, ou seja, todo cuidado com eles é pouco.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h30 de Brasília

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Green, Bradley

    Cavaliers: Thompson, Love, Osman, Sexton, Garland

    Fala aí!