Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    03 de Janeiro de 2020 por Lucas Fuson

    O Los Angeles Lakers não planeja trocar Kyle Kuzma, apesar de existirem interessados ao redor da liga. De acordo com Shams Charania do The Atlhetic, vários times estão tentando, mas o Lakers tem Kuzma como parte essencial no futuro. Segundo ele, se o Los Angeles fizer alguma troca antes do fim do período de trocas não será nada de muita expressão.

    Kuzma está tendo um papel reduzido nesta temporada ao lado de LeBron James e Anthony Davis. O jogador de 24 anos liderou o elenco do ano passado em número de minutos jogados, com médias de 18,7 pontos e 5,5 rebotes por jogo. No entanto, ele começou jogando em apenas 25 jogos nesta temporada e sua média de pontos por jogo caiu para 12,2. Um dos fatores para sua participação reduzida é sua limitação decorrente por problemas no tornozelo.

    Pegar Kuzma nesse momento de desvalorização do jogador seria muito interessante aos times, pois poderiam o elevar a um papel de protagonismo em alguma outra equipe. No entanto, o Lakers o manteve em seu elenco durante a negociação para adquirir Anthony Davis, liberando outros jovens como Brandon Ingram e Lonzo Ball em seu lugar. Ele também claramente se tornou a terceira opção em um time que lidera a conferência oeste com um recorde de 27-7.

    Kyle provavelmente terá um papel mais importante ainda nesta temporada, já que a franquia é uma forte candidata ao título, tornando-o, assim, sua troca improvável.

    Fala aí!