O Lakers recebeu o New Orleans Pelicans no Staples Center em jogo que marcava o reencontro da torcida com Brandon Ingram, Lonzo Ball e Josh Hart. Os três receberam um vídeo em homenagem aos anos de serviço pelo time antes da partida.
Dentro de quadra, com grande atuação no primeiro tempo, o Lakers criou vantagem suficiente para apenas administrar a partida na segunda etapa e venceu por 123 x 113.
No primeiro período, LeBron James distribuiu 5 assistências e o Lakers anotou incríveis 42 pontos em 12 minutos. No intervalo, com excelentes bolas de Danny Green e Anthony Davis, a vantagem era de 74 x 62.
Mais uma vez, a segunda unidade teve dificuldades em pontuar e administrar o jogo, o que fez com que o Pelicans chegasse a ameaçar a liderança do Lakers em determinado momento. Com o time titular em quadra novamente, LeBron, AD e Green garantiram o resultado.
O Rei da NBA terminou o jogo com 15 assistências, enquanto que Davis anotou incríveis 46 pontos e 13 rebotes. Green adicionou 25 pontos com 6 bolas de três pontos.
O destaque negativo ficou novamente por conta de Rajon Rondo, já que o time perdeu a vantagem nos momentos que ele entrou em quadra sem LeBron e AD.
Com a vitória, o Lakers segue invicto no ano de 2020, com dois triunfos nesta nova etapa do calendário. O time volta a defender a liderança do Oeste no domingo, quando recebe o Detroit Pistons em Los Angeles.