Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    09 de Janeiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    Depois de o GM Rob Pelinka ter começado a ouvir ofertas por Kyle Kuzma, o Lakers parece ter decidido qual seria o pacote necessário para trocar o jovem ala. De acordo com Sean Deveney (Heavy.com), a ideia seria adicionar ao menos um bom jogador e uma escolha de Draft:

    "Um General Manager disse que o Lakers pediria um bom jogador de rotação - de preferência um armador - que pudesse potencializar as chances de LeBron James e Anthony Davis chegarem nas Finais, além de uma escolha de Draft de primeiro round. O Lakers poderia considerar ainda um pacote envolvendo duas escolhas de Draft." - Sean Deveney.

    É bastante interessante que o Lakers esteja tentando usar Kuzma, seu único ativo de trocas remanescente após a aquisição de Anthony Davis, para adquirir escolhas de Draft. As escolhas são parte importante de qualquer pacote de trocas, e o time concedeu várias ao Pelicans no negócio por AD. Recuperar um pouco destes ativos seria uma jogada bastante inteligente, ao transformar Kuzma em uma multiplicidade de opções. Caso a diretoria consiga fazer isso ao mesmo tempo que adquire um jogador de rotação, seria um excelente negócio. 

    Fala aí!