Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Janeiro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers teve um início realmente dominante contra o Phoenix Suns na noite desta quarta-feira. O time bateu o recorde de pontos em um período marcando 43 logo de início. Além da lavada, o time também conseguiu deter o Suns com apenas 17 pontos.

    Mas coisas não ficaram assim por muito tempo. O Suns cortou o que antes era uma vantagem de 34 pontos em dígitos únicos, mas ainda assim o Lakers conseguiu vencer por 117-107.

    O técnico Frank Vogel precisou colocar LeBron James e Anthony Davis de volta depois que parecia que a vitória já estava garantida, transformando o que parecia ser uma chance de dar às estrelas um merecido descanso em uma vitória estreita.

    LeBron terminou o jogo com um triplo-duplo de 30 pontos, 12 assistências e 13 rebotes, enquanto Davis caiu 26 pontos e 11 rebotes, mas, para seu crédito, o Suns nunca desistiu.

    Apesar de tudo, essa vitória ainda levou o Lakers a 27-7 na classificação, e a equipe venceu seus últimos três jogos consecutivos. O time tem um dia de folga antes de receber Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart e o New Orleans Pelicans em seu primeiro jogo contra Davis e o resto dos Lakers em LA nesta temporada.

    Fala aí!