Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Janeiro de 2020 por Renato Campos

    Finalizando o velho ano, o Lakers parece ter reencontrado o caminho das vitórias ao vencer consecutivamente o Blazers e o Mavs no último fim de semana. Assim como o Lakers, apesar da campanha, o Suns venceu também consecutivamente Blazers e Kings.

    No seu primeiro desafio de 2020, o time tem a chance de começar o novo ano com o pé direito ao receber o Suns nesta quarta-feira em Los Angeles.

    O time do técnico Frank Vogel continua líder de Conferência Oeste com 26 vitórias e sete derrotas, atrás apenas do Milwaukee Bucks que lidera a liga com 30 vitórias e cinco derrotas. O adversário de hoje vem lutando por uma posição na zona de playoffs e ocupa a 10ª posição com 13 vitórias e 20 derrotas.

    O Lakers vem para a partida de hoje sendo a quinta melhor defesa da liga, permitindo que seus adversários marquem em média 105.3 pontos por jogo. O time lidera a liga em tocos com 7.2 com grande contribuição de Anthony Davis que tem média de 2.52 por noite.

    Diferente do Lakers, o Suns é uma das piores defesas da liga permitindo 115.1 pontos por partida de seus adversários, mas é o sexto melhor ataque marcando 114.3 por jogo.

    Lakers e Suns já se enfrentaram nesta temporada com vitória de LeBron James e companhia por 123-115.

    Pré-jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Bradley

    Suns: Baynes, Saric, Oubre.Jr, Booker e Rubio

    Fala aí!