Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    05 de Janeiro de 2020 por Guilherme Borges

    Dias depois do repórter Shams Charania informar que o Los Angeles Lakers não tinha interesse em trocar Kyle Kuzma, o informante Sam Amick, também do canal esportivo The Athletics, reportou que o Roxo e Dourado irá ouvir propostas pelo garoto.

    De acordo com Sam, essa notícia não quer dizer que o Lakers irá com certeza trocar Kuzma mas simplesmente que o GM Rob Pelinka está fazendo seu trabalho e analisando todas as possibilidades de melhora do time.

    Até então, uma troca do garoto parecia improvável. O Lakers escolheu, entre todos os jovens, manter Kuzma intocável na troca por Anthony Davis. Naquela época, o garoto estava com 18.7 pontos por jogo e dava indícios de que iria se tornar um grande jogador. Aliás, esperava-se que ele evoluiria a um nível de estrela esta temporada, formando um trio com James e Davis. Isso não aconteceu. Prejudicado por lesões, Kuzma até agora retrocedeu se comparado à temporada passada, não conseguindo ainda encontrar seu ritmo de jogo, mantendo médias de 12.1 pontos por jogo e 3.5 rebotes por partida. O Lakers está buscando um armador veterano para substituir Rajon Rondo, que vem fazendo péssimas atuações, e também um ala com um perfil mais mercador, tendo como principal alvo o veterano Andre Iguodala. Para armador, os nomes de Darren Collison e DJ Augustin são os mais cotados. Mais uma vez, o último dia da janela de trocas parece ser agitado.

    Fala aí!