Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    24 de Janeiro de 2020 por Rodrigo Medeiros

    Em mais uma grande partida do astro Lebron James, que anotou mais um triple double (27 pontos, 12 rebotes e 10 assistências), o Los Angeles Lakers venceu o time da casa em um jogo marcado pelo equilíbrio até o final do segundo quarto, quando os visitantes venciam por cinco pontos de vantagem.

    Já ao final do terceiro período, o time roxo e dourado garantiu uma vantagem de 10 pontos para o quarto derradeiro, e com certa tranquilidade chegou a fazer 15x2 em pouco menos de 6 minutos, e o jogo estava 119x96 faltando pouco menos de cinco minutos para o final.

    A partir daí foi só administrar a vitória e seguir tranquilo na liderança da Conferência Oeste. A partida terminou em 128x113 para o Lakers. Dwight Howard foi titular e não decepcionou, anotando um double double, com 14 pontos e 12 rebotes. Anthony Davis também anotou um double double com 16 pontos e 11 rebotes.

    Lebron James venceu a décima partida no "duelo" com Kyrie Irving, que anotou 20 pontos na partida. O time da casa sofreu a quinta derrota seguida. Ainda fora de casa, a equipe Angelina irá enfrentar o Philadelphia 76ers no sábado no Wells Fargo Center.

    Fala aí!