Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    19 de Janeiro de 2020 por Lucas Fuson

    Liderado por LeBron James, que anotou 32 pontos e 12 assistências, o Lakers teve um terceiro quarto espetacular, garantindo a vitória por 124 a 115. No primeiro tempo, a equipe teve alguma dificuldade em conter o potente ataque do Houston Rockets, mas o time virou a chave no terceiro período e garantiu a virada. O time agora tem 30 vitórias em 30 jogos quando finalizou o terceiro período nesta temporada.

    Kyle Kuzma teve um papel importante, sendo elogiado por LeBron:

     "Ele [Kuzma] jogou muito bem ofensivamente, mas acredito que defensivamente no terceiro quarto ele pressionou o Westbrook, simplesmente fazendo ele ter chutes difíceis" - LeBron James.

    E não foi somente Kuzma, já que toda a equipe se esforçou defensivamente, principalmente na segunda metade do jogo. JaVale McGee se impôs na defesa, marcando três bloqueios, sendo dois deles em momentos importantes para o Los Angeles. O mais impressionante deles foi numa tentativa de enterrada com as duas mãos de Clint Capela, num momento bastante crucial para a virada do time.

    "Nós detestamos a derrota para o Magic, então tivemos dois dias para repensar e voltar o foco para iniciar a segunda metade da temporada", declarou LeBron.

    Kuzma terminou o jogo com 23 pontos, seguido por Caldwell-Pope e Green que anotaram 20 pontos cada.

    Agora o Lakers viaja a Boston para enfrentar seu grande rival Celtics na segunda-feira, às 21h30.

    lakers

    Screenshot-2020-01-19-Lakers-vs-Rockets-Box-Score-January-19-2020-ESPN

    Fala aí!