Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    12 de Janeiro de 2020 por Lucas Fuson

    O Lakers entrou em quadra desfalcado, sem dois dos seus principais jogadores, LeBron e Davis, e além disso, sem outras duas peças principais de seu elenco, Danny Green e Avery Bradley.

    Liderados por Kyle Kuzma, que anotou 36 pontos e Rajon Rondo, com uma atuação que não víamos há muito tempo, marcando 21 pontos, 12 rebotes e 8 assistências, o Lakers saiu com mais uma vitória fora de casa, vencendo o Thunder por 125 a 110.

    Se os torcedores esperavam uma derrota, não foi o que o time preparou. Desde o início do jogo, o Lakers demonstrou uma energia espetacular, reconhecido por Danilo Galinari no final do jogo: 

    "Eu acho que eles vieram com energia e intensidade, e nos não conseguimos estar a altura desde o primeiro minuto do jogo". - Danilo Gallinari

    O banco do Lakers foi fundamental, contribuindo com 43 pontos. Quinn Cook, liderou o banco com 13 pontos declarou "por isso temos um ótimo time. Queremos ter caras que contribuam do primeiro ao 15°. É o objetivo de quem está montando um time. Obviamente essa equipe é talentosa, altruísta e todos estão preparados para o trabalho.

    Foi a terceira vez que Kuzma começa o jogo no quinteto principal nesta temporada. "Eu criei as oportunidades para marcar e ter a bola em.minhas mãos", declarou ele, que converteu 15 de 24 tentativas de arremesso. Segundo ele "Rondo definiu o ritmo do jogo hoje" e isso foi fundamental para a vitória.

    A intensidade que o Lakers imprimiu foi tamanha que na ida para o vestiário a equipe liderava por 73 a 49 e no terceiro quarto a diferença chegou a 32 pontos, aniquilando qualquer tentativa do Thunder.

    Com isso o Lakers chega a oitava vitória seguida, com uma recorde de 32-7 na liderança da conferência oeste.

    O próximo confronto é de volta em casa, na terça-feira às 00:30h contra a fraca equipe do Cleveland Cavaliers.

    Fala aí!