Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Janeiro de 2020 por Renato Campos

    Na manhã de domingo, a comunidade do Lakers perdeu uma de suas lendas em Kobe Bryant, um jogador que passou 20 anos em Los Angeles e ganhou cinco campeonatos durante esse período. No entanto, por mais dedicado que Bryant fosse ao seu ofício, ele tinha uma vida além do basquete e uma linda família, mantida em conjunto por sua esposa de 18 anos, Vanessa Bryant.

    Kobe e Vanessa tiveram quatro filhas: Natalia, Bianca, Capri e Gianna, a última das quais foi uma das nove pessoas mortas no trágico acidente de helicóptero no domingo, junto com o pai. Gianna morreu aos 13 anos.

    Com três dias para tentar processar as mortes repentinas de seu marido e sua filha, Vanessa falou pela primeira vez na quarta-feira através de um post no Instagram, que diz o seguinte:

    Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasados com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe - o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna - uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri.

    Também estamos devastados pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor.

    Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Sinto-me confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos tiradas de nós muito cedo.

    Não sei ao certo o que nossas vidas nos reserva além de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito - e isso é imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre.

    Obrigado por compartilhar sua alegria, sua dor e seu apoio conosco. Pedimos que você nos conceda o respeito e a privacidade de que precisamos para navegar nesta nova realidade.

    Para homenagear nossa família o Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar a apoiar as outras famílias afetadas por essa tragédia. Para doar, acesse MambaOnThree.org.

    Para aprofundar o legado de Kobe e Gianna no esporte juvenil, visite MambaSportsFoundation.org. Muito obrigado por nos animar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu. #Mamba #Mambacita #GirlsDad #DaddysGirls #Family

    Quando este post foi publicado, o mambaonthree.org não pôde ser acessado, mas isso provavelmente se deve à quantidade de pessoas tentando doar e possivelmente hoje tudo será normalizado.

    Fala aí!