Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Fevereiro de 2020 por Renato Campos

    O Kings levou Buddy Hield para o banco recentemente e o armador não está nada satisfeito com a decisão. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, Hield pode até solicitar uma troca para uma nova equipe da NBA na offseason.

    Foi relatado anteriormente que Hield e a organização tinham "Problemas de Confiança" e isso foi antes do seu rebaixamento para o banco.

    "Parece que estamos em todo lugar", disse Hield. “... Problemas de confiança, eu acho. Eles param de acreditar nos jogadores."

    Hield, que assinou uma extensão de quatro anos de US$ 86 milhões em outubro, não combinou bem com De'Aaron Fox nesta temporada. O primeiro ano da extensão de Hield começa nesta offseason. Ele vai ganhar US$ 26,4 milhões, embora seu contrato diminua de valor a cada temporada nos quatro anos de seu acordo. É provável que Sacramento tenha projetado dessa maneira em preparação para uma troca futura.

    Como Hield encaixaria no Lakers

    Hield é um atirador com 41,0% de aproveitamento da linha dos 3 pontos e adicioná-lo ao Lakers ajudaria a equipe a abrir mais espaço em quadra. Imagine Anthony Davis com mais liberdade para trabalhar; Imagine então LeBron James com o melhor atirador de três pontos à sua volta. O Lakers, que é um dos favoritos atuais da NBA, seriam ainda mais letais.

    O Kings por outro lado tinha interesse em Kyle Kuzma antes do prazo de trocas terminar e seria fácil imaginar um pacote encabeçado por ele. O Lakers teria que incluir outro salário, embora isso não deva ser um problema se Los Angeles valorizar seu jogador.

    É bom ficar de olho, mas isso é papo para daqui há alguns meses.

    Fala aí!