Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    07 de Fevereiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    Alvo do Lakers desde que as especulações sobre seu retorno da aposentadoria começaram, o armador Darren Collison foi visto ontem na companhia de Jeanie Buss e Kurt Rambis. A dona do Lakers e seu principal conselheiro jantaram com o armador, quando foram flagrados por um fã, e a foto rapidamente viralizou nas redes sociais. Na sequência, o armador foi visto no Staples Center para acompanhar a partida entre Lakers e Houston Rockets.

    collison

    Collison chocou a liga ao anunciar sua precoce aposentadoria na última offseason, pois tem apenas 32 anos e vinha da melhor temporada da carreira. Ele abandonou o esporte para ser missionário, mas agora reconsidera a decisão e tem Lakers e Clippers como candidatos a contar com seus serviços. Collison é natural do sul da California e vive ali com sua família, então assinar com um dos times de Los Angeles é o melhor cenário para ele. Também ajuda o fato de ambos serem candidatos ao título da NBA.

    O Lakers precisa muito de suas habilidades. Collison poderia ser um criador de jogadas para a segunda unidade, que tem sofrido demais com isso devido às incapacidades de Rajon Rondo. Ele também pode jogar ao lado de LeBron James, já que é um exímio defensor e arremessador de três pontos. Nas duas últimas temporadas, pelo Indiana Pacers, ele converteu incríveis 43,9% dos arremessos de longa distância. 

    Collison deve tomar sua decisão entre Lakers, Clippers ou sequer voltar às quadras até a semana que vem. Caso ele não decida pelo Lakers, o time também deve dar uma oportunidade para o veterano J.R Smith,  agenciado por Rich Paul, para que o atleta faça alguns treinos e mostre que pode contribuir. O time também aguarda o mercado de buyout, onde jogadores que serão dispensados até o dia 01 de março podem assinar com novas equipes para os playoffs. 

    Fala aí!