Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    04 de Fevereiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    De volta ao Staples Center após uma pequena viagem a Sacramento, o Lakers recebe o San Antonio Spurs em seus domínios na noite de hoje. Este vai ser o terceiro e último confronto entre as duas equipes na atual temporada da NBA. Nos dois primeiros, ambos no mês de novembro, o Lakers saiu vitorioso. 

    O Spurs segue tentando criar uma sequência de vitórias que lhe permita alcançar a oitava e última vaga para classificação nos playoffs do Oeste. Atualmente, a equipe faz campanha de 22 vitórias e 27 derrotas, ocupando a décima colocação na tábua de classificação. O time está 2,5 jogos atrás do Memphis Grizzlies, que hoje ocupa a oitava posição. O time do Texas vem de derrota para o Los Angeles Clippers na noite de ontem, no mesmo Staples Center. O Spurs vendeu caro a derrota, sendo necessário que Paul George anotasse uma cesta no estouro do cronômetro para garantir a vitória do time da casa. DeMar DeRozan e LaMarcus Aldridge anotaram 53 pontos combinados, e prometem manter o ritmo nesta noite, dificultando o confronto para o Lakers.

    Já no lado roxo-e-dourado a expectativa é de retomar uma sequência de vitórias, e continuar o bom momento após a vitória tranquila contra o Sacramento Kings. A equipe também se vê envolvida em rumores de trocas, já que nesta quinta-feira (06) expira o prazo para que equipes negociem entre si na atual temporada. O Lakers estaria de olho no mercado para tentar adquirir um armador secundário que possa dar mais minutos de descanso de qualidade para LeBron James, com um ala defensor também estando entre os alvos do time. 

    Nenhuma das equipes deve ter desfalques para a partida de hoje, que promete ser um bom jogo. 

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley

    Spurs: Lyles, Aldridge, DeRozan, Forbes, Murray

    Fala aí!