Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    07 de Fevereiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    O Lakers voltou às quadras após a trade deadline na noite de ontem, quando recebeu o Houston Rockets no Staples Center. O resultado, porém, não foi bom. A equipe teve lapsos defensivos e má contribuição dos jogadores do banco e saiu derrotada pelo time visitante pelo placar de 121 x 111.

    O jogo teve três momentos decisivos para a derrota. As duas sequências onde LeBron James foi para o banco e Rajon Rondo armou o time foram desastrosas, quando o veterano armador e Kyle Kuzma, líderes da segunda unidade, não conseguiram criar nada. Nestes momentos, ninguém conseguia marcar James Harden e Russell Westbrook, sendo que o último anotou 41 pontos na partida. 

    O Lakers não soube punir o Rockets por apostar no small ball, com atuação no máximo mediana de seus pivôs. Por fim, o outro ponto decisivo da partida veio nos momentos finais, quando o time estava disperso e displicente na execução ofensiva, e não conseguiu criar as cestas que precisava. LeBron parecia cansado e forçou algumas bolas de três, e com passes ruins a partir de infiltrações que resultavam em arremessos contestados ou difíceis. 

    O time agora se prepara para enfrentar o Golden State Warriors, no sábado, em partida onde a vitória é obrigação. O Warriors trocou D'Angelo Russell e vários outros jogadores nesta semana, e sequer tem 12 atletas saudáveis para compor o elenco neste jogo. 

    Screenshot-2020-02-07-NBA-National-Basketball-Association-Teams-Scores-Stats-News-Standings-Rumors-E 

    Screenshot-2020-02-07-NBA-National-Basketball-Association-Teams-Scores-Stats-News-Standings-Rumors-E

    Fala aí!