Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Fevereiro de 2020 por Renato Campos

    Embora houvesse alguma tensão enquanto Howard ainda estava no time, a briga entre os dois ferveu quando entraram em confronto no Staples Center na temporada seguinte.

    Os dois pareciam ter consertado seu relacionamento recentemente, se reconectando em um jogo do Lakers. No entanto, quando Bryant morreu tragicamente no últimao dia 26, Howard ficou com o coração partido.

    “Muitas pessoas pensam que eu e Kobe nos odiávamos e coisas assim. Houve momentos em que simplesmente não nos entendíamos ”, disse Howard a repórteres após a vitória do Lakers por 129-102 contra o San Antonio Spurs na terça-feira. "Sabe, eu não tive a chance de dizer a ele que apreciei nosso tempo juntos. E (como) agradecido, eu estava de volta aqui em LA e coisas assim.

    “Isso foi muito difícil para mim. Eu levei isso muito a sério, a morte de Kobe. Meu coração está com a família e todas as famílias que foram afetadas e com a nação Lakers. ”

    Howard está tendo uma temporada ressurgente com o Lakers, com média de 7,5 pontos e 7,8 rebotes com apenas 20 minutos em ação por partida saindo do banco. Ele também tem médias de 1,4 tocos, fornecendo uma presença defensiva essencial para a equipe.

    Foi revelado há algumas semanas que Howard participaria do campeonato de enterradas, que venceu em 2008. O pivô do Lakers revelou na terça-feira que ia ter a ajuda de Bryant no evento.

    Kobe Bryant iria ajudar Dwight Howard no campeonato de enterradas

    "É realmente difícil para mim expressar como me senti sobre a situação", disse Howard a repórteres. “Eu nunca pensei que veria um colega meu falecer em uma idade tão jovem. Isso me bateu forte. Eu estava extremamente sofrendo.

    "Durante o ano todo, eu só queria mostrar a ele que faria o que fosse necessário para ajudar esse time", disse Howard. “Eu usava os tênis dele desde o início da temporada. Eu o queria durante o campeonato de enterradas. Para todos nós aqui, devemos ser gratos pelo tempo que temos nesta terra.

    Dwight Howard dedica temporada a Kobe Bryant

    Enquanto Howard recentemente quebrou seu silêncio, sobre a morte de Bryant para a mídia, sua primeira reação às notícias saiu no Instagram.

    “Irmãos brigam, argumentam que até se odeiam às vezes. Mas nunca paramos de amar um ao outro. Eu amo você, nós amamos você. Obrigado por inspirar o mundo de muitas maneiras. As pessoas devem garantir que digamos um ao outro diariamente que nos amamos. Nunca sabemos o que pode acontecer na vida. Vamos apreciar a vida e o outro enquanto estamos aqui. Eu vou sentir falta de Kobe e Gigi sentados na quadra nos assistindo nesta temporada. Que vocês descansem em paz. Esta temporada é dedicada a Kobe. ”

    A morte de Bryant transcendeu o mundo dos esportes, com admiradores em todo o mundo lamentando sua morte prematura.

    "Por 20 temporadas, Kobe nos mostrou o que é possível quando talentos notáveis se misturam com uma devoção absoluta à vitória", disse o comissário da NBA Adam Silver. "Ele foi um dos jogadores mais extraordinários da história do nosso jogo, com conquistas lendárias ... mas ele será lembrado por inspirar as pessoas ao redor do mundo a pegar uma bola de basquete e competir da melhor maneira possível."

    Fala aí!