Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    12 de Fevereiro de 2020 por Rodrigo Medeiros

    O embate entre o líder Los Angeles Lakers e o vice-líder Denver Nuggets promete ser um difícil teste para a equipe Angelina. O time da casa vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas e vai em busca da vitória para diminuir a diferença para o líder da conferência Oeste.

    E para isso, o time da casa conta com Jamal Murray, que vem de uma excelente partida diante do San Antônio Spurs, em que anotou 26 pontos. Porém, o time visitante conta com o astro Lebron James, que vem fazendo uma ótima temporada, com números próximos de um triple double de média (24.8 pontos, 7.7 rebotes e 10.7 assistências).

    Será interessante o duelo entre Anthony Davis e Nikola Jokic. O duelo no garrafão será importante na partida e conta com dois dos melhores jogadores na posição. Essa é também uma boa chance para Rajon Rondo mostrar que “está de volta”. Depois de uma excelente partida diante do Suns, o veterano vem com moral para o difícil duelo diante do Nuggets.

    Apesar da liderança da Conferência Oeste e da segunda melhor campanha da liga, a equipe Angelina vem sofrendo diante dos times considerados “candidatos ao título”. Uma vitória fora de casa diante da forte equipe do Colorado dará mais confiança e moral para a equipe do técnico Frank Vogel.

    Pré Jogo

    Local: Pepsi Center (Denver, Colorado)

    Horário: 00h00min

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley

    Nuggets: Jokic, Millsap, Grant, Harris, Murray

    Fala aí!