Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Fevereiro de 2020 por Renato Campos

    O Los Angeles Lakers encontrou outra maneira de homenagear Kobe Bryant na quadra durante os confrontos da equipe.

    Após o trágico acidente que matou nove pessoas, incluindo a lenda do Lakers, Kobe Bryant e sua filha Gianna, a equipe teve que fazer o possível para voltar aos trilhos.

    O Lakers teve seu primeiro jogo após o incidente, marcado contra o LA Clippers, adiado para uma data posterior. Seu primeiro jogo de ação, contra o Portland Trail Blazers, foi uma noite emocionante.

    O Trail Blazers conquistou uma vitória sobre o Lakers, já que Damian Lillard teve uma atuação bem ao estilo do nosso homenageado para liderar sua equipe à vitória, 127-119. A equipe conseguiu voltar aos trilhos contra o Sacramento Kings na segunda noite de luta consecutiva, vencendo por 129-113.

    Para algumas pessoas, foi apenas mais uma vitória do Lakers, a 37ª da temporada. No entanto, esse foi diferente.

    Uma das principais conquistas de Bryant em sua carreira foi marcar 81 pontos em um jogo contra o Toronto Raptors. Qual foi o total de pontos do Lakers contra o Kings no primeiro tempo? Por que 81 é claro.

    Se você somar a pontuação final, 129-113, obterá outro presságio. Esse total é 242, os números de camisa de Kobe e Gianna, 24 e 2.

    Foi uma bela homenagem, mesmo que não tenha sido planejada. No entanto, os jogadores começaram a fazer uma nova homenagem a Bryant toda vez que entram na quadra.

    De acordo com Dave McMenamin, da ESPN, o Lakers entram agora em quadra entoando o grito “1-2-3, Mamba!” Avery Bradley compartilhou a notícia e também disse que a equipe tem um anjo olhando para eles de agora em diante.

    O Lakers fez um trabalho maravilhoso honrando Bryant e tentando voltar aos negócios na quadra. A adição de Mamba no grito é mais um ótimo toque para a equipe, que tenta homenagear um dos melhores que já vestiu roxo e dourado.

    A equipe já tinha o objetivo de ganhar um campeonato da NBA em junho. Conseguir isso seria ainda mais especial agora, considerando o que a organização teve de lamentar recentemente.

    Fala aí!