Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    13 de Fevereiro de 2020 por Rodrigo Medeiros

    O Los Angeles Lakers conseguiu uma importante vitória contra o Denver Nuggets. Em um jogo equilibrado, com várias trocas na liderança do jogo, o time visitante foi melhor na prorrogação, em que anotou9 pontos e fechou o jogo em 120x116.

    O jogo

    O time da casa começou melhor e logo no primeiro período abriu oito pontos de vantagem. Vantagem essa que foi até a metade do segundo período, quando o time visitante reagiu, tirou 13 pontos de desvantagem e virou a partida, 61x56.

    Na volta do intervalo o time visitante seguiu liderando a partida, chegou a abrir 11 pontos de vantagem, mas no final do terceiro período viu o time da casa reagir e virar a partida 87x84. Já o último período foi bem disputado, com ao menos quatro trocas de liderança, e o jogo terminou empatado em 111x111.

    Já na prorrogação, a equipe visitante foi melhor e venceu por 9x5, conseguindo uma importante vitória fora de casa. Davis anotou sete pontos e foi decisivo na prorrogação. É importante para dar confiança e moral para a equipe, pois venceu uma das equipes consideradas “candidatas ao título”, o que não estava conseguindo.

    Os destaques do Lakers

    A dupla Anthony Davis e Lebron James combinaram para 65 pontos. Davis anotou 33 pontos e 10 rebotes. Já o ala Lebron James anotou um triple double com 32 pontos, 12 rebotes e 14 assistências. Dwight Howard colaborou com 14 pontos e 11 rebotes e Avery Bradley e Alex Caruso anotaram 10 pontos cada.

    Agora a equipe Angelina tem uma pausa devido ao All Star Game e volta as quadras apenas no dia 21 para enfrentar o Memphis Grizzlies.

    Fala aí!