Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Fevereiro de 2020 por Renato Campos

    Como anunciamos no início do dia, o Lakers parece aberto a negociar Kyle Kuzma e o Minnesota Timberwolves tem interesse no jogador segundo o site Heavy.com.

    Kuzma é um dos vários nomes que a franquia está monitorando antes do prazo de trocas na próxima quinta-feira.

    Foi relatado no início de janeiro que o Lakers estava explorando maneiras de desembarcar Robert Covington. O rumor diz que um pacote com Kuzma, DeMarcus Cousins e Quinn Cook seria o preço para a negociação prosseguir. Não se sabe se isso realmente interessa ao Minnesota, apesar de rumores de que a equipe está procurando vários jogadores de primeira rodada para começar a pensar em deixar Covington partir.

    Kuzma está no terceiro ano de seu contrato. Ele está ganhando US $ 1,97 milhão nesta temporada e levará para casa US $ 3,56 milhões na próxima, embora seja elegível para uma extensão.

    O Lakers tem feito a devida diligência no mercado e pode ter como alvo um jogador na faixa de US$ 12M. Negociar Danny Green ou Kentavious Caldwell-Pope parece um movimento possível, dados esses parâmetros, embora isso seja simplesmente especulação.

    Los Angeles não quer que nenhuma negociação impacte negativamente na química da equipe, de acordo com o Shams Charania do Athletic.

    Outro time com interesse em Kyle Kuzma é o Sacramento Kings. O time supostamente ofereceria Nemanja Bjelica para ter o jogador do Lakers, juntamente com uma seleção de draft.

    O Lakers queria um pacote diferente, de olho em Bogdan Bogdanovic, que será um agente livre restrito após a temporada. O Kings não estavam interessados nessa oferta, então Kuzma permanece em Los Angeles se este for o caso.

    O jogador de 24 anos apareceu em 39 jogos pelo Lakers nesta temporada com médias de 13,0 pontos por jogo enquanto registra o pior aproveitamento da carreira com 43,2%.

    Fala aí!