
05 de Fevereiro de 2020 postado por Renato Campos
É uma época difícil para Kyle Kuzma, mas ele já deve estar acostumado a isso neste momento. Desde que entrou na NBA, ele teve que lidar com um fluxo consistente de rumores sobre o nome dele. Nesta temporada, eles provavelmente atingiram o nível mais alto de todos os tempos, já que ele não se tornou parte integrante do time que o Los Angeles Lakers esperava que ele fosse. No entanto, ele está aceitando os rumores.
"Eu realmente não me importo, honestamente", disse Kuzma na terça-feira, via Melissa Rohlin. "Você não pode controlar isso. Se sou negociado, sou negociado. Isso não importa. Eu ainda vou jogar basquete. Ainda vou jogar o jogo que amo. Eu ainda vou ser pago. "
Nem todo jogador é LeBron James e não precisa se preocupar com rumores comerciais. A maioria dos jogadores ao longo de suas carreiras tem que lidar com esse tipo de confusão. Kuzma acredita que evitar as mídias sociais é uma boa maneira de fazer as coisas.
"Eu fiquei mais preocupado com tudo isso no ano passado", disse ele, por Bill Oram, do The Athletic. "Este ano é diferente, eu não me importo, mas no ano passado era novo e então foi como uma coisa que não pode realmente escapar. Mas para mim é um pouco mais fácil agora."
Considerando que os jogadores estão quase sempre no escuro quando se trata dos últimos rumores de troca, seria melhor permanecer ignorando os rumores até que algo realmente aconteça.
Kuzma segue conselhos antigos de Kobe Bryant
Felizmente para Kuzma, ele está cercado por alguns dos melhores que já fizeram isso. Ele passou muito tempo ao lado de Kobe Bryant e Kuzma se lembrou de alguns bons conselhos da lenda.
"Kobe sempre me dizia que se eles não estavam falando de você, você deveria estar preocupado", disse Kuzma, por meio de Bill Oram, do The Athletic. "E eu sou o assunto da cidade."
Kuzma não está errado. Seu nome está dominando as manchetes de uma equipe que tem LeBron James e Anthony Davis. Com o término do prazo de trocas na próxima quinta-feira, parece cada vez menos provável que o Lakers desista de Kuzma.