Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Miguel Cascudo Filho

    22 de Fevereiro de 2020 por Miguel Cascudo Filho

    Na partida em casa contra o Memphis Grizzlies para um público de quase 20 mil pessoas, o Lakers bateu a equipe visitante e chegou a marca de quatro vitorias seguidas. A vitória foi pelo placar de 117-105. Mesmo não sendo uma vantagem elástica, podemos dizer q foi um jogo até tranquilo para a franquia da casa que venceu o primeiro, segundo e último quarto, perdendo só o terceiro.

    Mais uma vez contamos com um belo jogo de Lebron James com 32 pontos e de Anthony Davis que anotou mais um duplo-duplo com 28 pontos e 13 rebotes. Vale salientar também o bom jogo do Josh Jackson, aquele mesmo que ficou esquecido em Phoenix. O ala, agora em Memphis fez uma boa partida com 20 pontos saindo do banco. Agora no combate direto entre essas duas equipes está 3-0 para a franquia da Califórnia, que se mostra dominante na conferência oeste e continua ocupando o primeiro lugar. Enquanto o Memphis ocupa o oitavo lugar, última vaga para os Playoffs.

    O Lakers enfrenta agora o Boston Celtics no dia 23 de fevereiro às 17:30 (horário de Brasília) em mais uma partida no Staples Center.

    Fala aí!