Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Miguel Cascudo Filho

    02 de Fevereiro de 2020 por Miguel Cascudo Filho

    Com vários jogadores inspirados, o Lakers dominou o Sacramento Kings de cabo a rabo na casa do rival e conquistou uma vitória muito tranquila na estrada, pelo placar de 129 x 113. Já no primeiro período, o Lakers abriu vantagem superior a 20 pontos e apenas administrou a partida até o final.

    Mais uma vez foi possível ver Anthony Davis sendo o maior pontuador do time com 21 pontos e ainda um belo jogo do astro Lebron James que fez nada menos do que um triplo-duplo com 15 pontos, 11 assistências e 10 rebotes. Podemos citar ainda Avaery Bradley que marcou 19 pontos e teve atuação sólida na partida, convertendo 5 bolas de três.

     A vitória da equipe de Los Angeles fez com que a franquia continuasse na primeira posição da conferência Oeste. Já o Kings enfrenta uma situação muito diferente e necessita de vitória, já que se encontra na décima terceira posição da conferência e distante da briga por playoffs. O Lakers enfrenta agora o San Antonio Spurs na madrugada do dia 04 para o dia 05 às 00:00 (horário de Brasília) no Staples Center e conta com a força de sua torcida para garantir mais uma vitória!

    Screenshot-2020-02-02-NBA-National-Basketball-Association-Teams-Scores-Stats-News-Standings-Rumors-E

    Screenshot-2020-02-02-NBA-National-Basketball-Association-Teams-Scores-Stats-News-Standings-Rumors-E

    Fala aí!