Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Fevereiro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers adicionou dois armadores muito interessantes à sua lista de possíveis alvos: Spencer Dinwiddie do Brooklyn Nets e Dennis Schroder, do Oklahoma City.

    Ambos jogadores atendem à necessidade principal do Lakers por um armador que possa marcar e funcionar como condutor de bola para a segunda unidade, quando LeBron James e Anthony Davis estiverem no banco. Rajon Rondo foi o principal backup de James, mas não cumpriu o esperado.

    Dinwiddie tem uma média de 21,3 pontos por jogo, 6,4 assistências e 3,3 rebotes. Ele está ganhando US$ 10,6 milhões este ano e se torna um agente livre irrestrito em 2022.

    Schroder está jogando pouco mais de 31 minutos por jogo em Oklahoma City, com média de 19,1 pontos. Ele está ganhando US $ 15,5 milhões nesta temporada, portanto, provavelmente serão necessários vários jogadores do Lakers para fazer o acordo acontecer.

    Frank Vogel: Estamos satisfeitos com nosso elenco

    O Lakers tem sido associado a uma série de jogadores conforme vários rumores que surgiram ao longo da semana. No entanto, o técnico do Lakers, Frank Vogel, disse que gosta da lista de jogadores que tem disponível em seu elenco.

    "Gosto de onde estamos, mas a NBA é um negócio que você nunca deve dizer nunca ", disse Vogel ao repórter Bill Oram, do The Athletic.

    Ele tem motivos para estar feliz com sua equipe. O Lakers tem 38 vitórias e apenas 11 derrotas, no topo da Conferência Oeste e demonstrou grande sinergia, aliado agora a emoção de perder um amigo e mentor em Kobe Bryant.

    "Como qualquer outra equipe da NBA, se houver maneiras de melhorar nosso elenco, tentaremos fazê-lo. Se não, conheço nossa equipe, nos sentimos muito bem com quem temos de uniforme nesta lista. ”

    Fala aí!