Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    10 de Fevereiro de 2020 por Rodrigo Medeiros

    Após ir até San Francisco e vencer o Golden State Warriors, o time do Los Angeles Lakers recebe o Phoenix Suns em casa em busca de mais uma vitória. É importante vencer para manter a vantagem sobre o Denver Nuggets e Los Angeles Clippers.

    O time visitante vem de uma derrota para o Nuggets e venceu apenas três dos últimos onze jogos. O jogador chave da equipe é Devin Booker, cestinha do time. Mas é bom ficar de olho também em Kelly Oubre Júnior.

    O Lakers irá com força máxima para a partida e a torcida espera uma vitória um pouco mais tranquila. Assim como espera também que o técnico Frank Vogel acerte as rotações da equipe. O time Angelino irá contar com a dupla Lebron James e Anthony Davis, os pontos fortes da equipe.

    Em novembro a equipe Angelina venceu o Suns fora de casa por 123x115 e seis jogadores fizeram mais de 10 pontos na partida: 24 pontos de Anthony Davis, 23 pontos de Kyle Kuzma, 19 pontos de Lebron James, 14 pontos de Danny Green, 12 pontos de Dwight Howard e 11 pontos de JaVale McGee.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center, Los Angeles

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley

    Suns: Ayton, Oubre Jr., Bridges, Booker, Rubio

    Fala aí!