Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Fevereiro de 2020 por Renato Campos

    Apesar de muitos boatos sobre o Lakers, a franquia acabou ficando parada quando o fim do prazo de trocas chegou.

    Mesmo que o Lakers não tenha se mexido, havia algum interesse no jogador do Knicks Marcus Morris. No entanto, o Los Angeles Clippers tinha ativos mais atraentes para oferecer ao Knicks, e eles acabaram fechando negócio com o jogador

    A situação de Morris mostra que o Lakers e o Clippers estão claramente em uma corrida armamentista pelo primeiro lugar na Conferência Oeste. Enquanto o Prazo de trocas da NBA tiver expirado, essas equipes competirão por agentes livres e candidatos a compras.

    De acordo com Marc Stein, o Lakers supostamente fará um treino com J.R. Smith na próxima semana.

    Espera-se que o Lakers dêem ao armador e agente livre JR Smith um teste na próxima semana e a franquia continua sendo a favorita para assinar Darren Collison se o jogador optar por voltar à NBA.

    O Lakers mostrando algum interesse em J.R. Smith certamente é interessante. Smith não jogou na NBA nesta temporada, mas é um jogador com muita experiência nos playoffs e também tem experiência em jogar com LeBron James.

    Depois de mal jogar na última temporada, o treino vai realmente dizer que tipo de jogo ainda resta para o veterano. No entanto, ao longo de sua carreira, Smith foi um bom atirador de 3 pontos, por isso não dói dar uma olhada no jogador.

    Embora Smith seja famoso por seu erro nas finais da NBA contra o Golden State Warriors, ele foi um jogador que há não muito tempo desempenhou um grande papel na equipe do Cavaliers.

    Fala aí!