Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Fevereiro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers está dispensando DeMarcus Cousins, de acordo com Adrian Wojnarowski e Ramona Shelburne da ESPN. Cousins está sendo dispensado para dar espaço a Markieff Morris, que deve assinar com o Lakers neste fim de semana, de acordo com Shams Charania, do The Athletic.

    Cousins provavelmente deve ser dispensado apenas no final deste domingo, período que Markieff Morris precisa para ser liberado. 

    O jogador não atuou em um único jogo pelo Lakers, por conta de uma lesão sofrida em agosto. Ele esperava voltar para os playoffs, mas agora isso não vai acontecer.

    Ainda assim, com Cousins dispensado, o Lakers pode solicitar permissão da NBA para que o jogador continue sua reabilitação usando suas instalações. Fazendo isso, em teoria, lhe facilitaria uma chance de fazer um novo contrato com o jogador na próxima offseason.

    Apesar do relato de que ele já teria sido cortado, Cousins esteve no vestiário do Lakers antes do jogo contra o Memphis Grizzlies na noite de sexta-feira e ainda se exercitava antes do jogo normalmente.

    Com Morris eventualmente tomando o lugar de Cousins, o elenco do Lakers terá o máximo da liga de 17 jogadors, com 15 contratos garantidos e dois contratos two-way.

    Confira como foi a vitória do Lakers sobre o Grizzlies nesta sexta-feira.

    Fala aí!