Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lebron_da_show_em_primeiro_duelo_contra_zion_e_lakers_vence

    Os Lakers venceram os Pelicans pela terceira vez nessa temporada, a primeira com a presença da estrela do futuro, Zion, em quadra pelos Pelicans. Esse foi o primeiro encontro entre Lebron e Zion, e como já vimos algumas vezes quando uma nova estrela surge, Lebron faz questão de jogar demais e mostrar que ele ainda manda na liga. Lebron terminou com 40pts, maior pontuação nessa temporada, além de 8 rebotes e 6 assistências.

    Os Pelicans até tiveram um bom jogo com boas apresentações individuais; Ingram 34pts, 7reb e Zion 29pts, 6reb; e até o terceiro quarto engrossaram um pouco o jogo para o nosso Lakers, mas no último quarto, como já vimos também algumas vezes nessa temporada, os Lakers melhoraram a defesa e conseguimos fechar o jogo. Uma cena que era difícil de se ver até a chegada dessa temporada. Estávamos acostumados a perder jogos parelhos nos últimos 5 minutos do último quarto. Saudades do que já vivemos... Mentira, essa atitude desse ano é o que queremos.

    Nossa equipe se apresentou bem no geral e como sempre Anthony Davis teve um papel importante na vitória, contribuindo com 21pts e 14reb. Nossa equipe tem sido muito beneficiada pelo nosso fortíssimo garrafão. O trabalho dos nosso reboteiros tem sido incrível, criando second chances para o nosso ataque e evitando que os adversários tenham second chances em seus ataques.

    Um grande momento do jogo foi o toco do nosso querido Caruso, que vem pedindo cada vez mais minutagem, no nosso ex jogador Lonzo Ball, desmoralizante e que levou a galera angelina a loucura. Sem dúvida mais um momento #carushow. Impressionante a vontade de jogar do Caruso. Ele cada vez mais é querido pela torcida, aquele cara que supera a falta de técnica com vontade, a famosa “raça” que falamos no Brasil.

    Os Lakers voltam a se apresentar amanha contra os Warriors, pior equipe da liga ainda sem Curry, e mais uma vez devemos sair vitoriosos do confronto. Continuamos na espera dos playoffs, e o jogo de ontem mostrou que se o Pelicans conseguirem a 8 vaga do oeste, nosso matchup é bem favorável.

    Screenshot-2020-02-26-Pelicans-X-Lakers-Ficha-26-Fevereiro-2020-ESPN-1

    Screenshot-2020-02-26-Pelicans-X-Lakers-Ficha-26-Fevereiro-2020-ESPN

    Fala aí!