Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    07 de Fevereiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    Na noite de ontem, os capitães LeBron James e Giannis Antetokounmpo selecionaram seus elencos para o All-Star Game da NBA, que acontece no próximo final de semana (16). Mais uma vez, LeBron escolheu AD com a primeira seleção e os atletas serão companheiros de time pelo terceiro ano consecutivo. Desde que a NBA mudou o formato e os jogadores mais votados passaram a escolher os times, LeBron sempre foi um dos capitães e em todas as oportunidades selecionou Davis para seu time. 

    Neste ano, o All-Star Game tem detalhes especiais para os dois atletas e para os fãs do Lakers. Um novo formato foi bolado, onde cada período será contabilizado como um "mini jogo" e o vencedor de cada quarto vai ganhar uma soma em dinheiro que será doado para caridade. Ao final, o relógio será desligado e o jogo se encerra quando o time que estiver na frente anotar 24 pontos, ou o time que estiver atrás tirar a diferença + 24 pontos. Este número é uma homenagem a Kobe Bryant, que faleceu em trágico acidente aéreo na semana retrasada. Além disso, o time de LeBron usará o número 2 em suas camisas, em homenagem a Gianna Bryant, enquanto que o time de Giannis usará 24 em homenagem a Kobe. 

    O jogo também deve ser especial para Davis, já que será disputado em Chicago, sua cidade natal. É de se esperar que ele esteja bastante motivado para tentar ser o MVP da partida. Esta edição do All-Star Game também marca a primeira vez que o Lakers tem dois atletas selecionados desde 2013, quando Kobe Bryant e Dwight Howard foram titulares pelo time do Oeste. 

    O técnico Frank Vogel vai comandar o time de LeBron na partida, o que também marca a primeira vez que o técnico do Lakers comanda um All-Star Game desde 2009, quando Phil Jackson comandou uma seleção do Oeste que tinha Kobe e e Pau Gasol. Confira abaixo o resultado do Draft realizado entre LeBron e Giannis na noite de ontem:

    Resultado de imagem para nba all-star draft results

    Fala aí!