Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    08 de Fevereiro de 2020 por Sérgio Segundo

    Em jogos oficiais, pela primeira vez o Los Angeles Lakers irá realizar uma partida no Chase Center, novo ginásio do Golden State Warriors que, agora, se encontra na cidade de San Francisco, não em Oakland.

    A principal mudança positiva para o Warriors na temporada foi essa do ginásio mesmo (ou talvez a contratação de Eric Paschall, considerado uma das maiores boas surpresas nesse draft de 2019), já que, com um pífio desempenho de 40 derrotas e somente 12 triunfos, a equipe se encontra na última colocação da Conferência Oeste. Além disso, podemos lembrar que Kevin Durant assinou na agência livre com o Brooklyn Nets, Klay Thompson se lesionou nas últimas finais e Stephen Curry teve o mesmo azar logo no início da temporada. As coisas não vão bem para o Warriors.

    Porém, com o fim do período de trocas acontecendo na quinta-feira, o time de San Antonio fez uma grande movimentação, enviando um velho conhecido nosso, D'Angelo Russell para o Minessotta Timberwolves, e recebendo Andrew Wiggins, jogador visto por muitos como um grande potencial, e por outros como um fracasso. Mesmo assim, Wiggins está sem dúvidas em sua melhor temporada, e para o técnico Steve Kerr, se encaixa no Warriors muito melhor do que Russell.

    Já para o Lakers, a situação não é das melhores: desde o falecimento de Kobe Bryant, a franquia entrou em quadra três vezes, sendo derrotada em duas delas, inclusive na última, em Los Angeles contra o Houston Rockets, na última quinta-feira. O Roxo-e-Dourado tem hoje uma grande oportunidade para continuar no topo da conferência com um pouco mais de folga, sendo que, inclusive, os adversários, rivais californianos, têm sete derrotas nas suas últimas dez partidas.

    Pré-Jogo

    Horário: 22h30 de Brasília
    Local: Chase Center - San Francisco, Califórnia
    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Prováveis Escalações

    Lakers: McGee, Davis, James, Green, Bradley
    Warriors: Chriss, Green, Paschall, Wiggins, Evans

    Fala aí!