Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    05 de Março de 2020 por Guilherme Borges

    Desde que entrou na liga, Anthony Davis atraiu para si olhares admirados. Sua combinação de tamanho, agilidade, controle de bola, atletismo, arremesso e força física é algo que poucas vezes havia sido vista na liga. A cada ano que passa, ele impressiona mais. Tudo isso fez com que, ao chegar no Lakers, as expectativas em relação ao astro estivessem lá no alto. Ele correspondeu à elas? A resposta entre todos da franquia parece ser unânime: ele ultrapassou. Se assistindo de longe ele era incrível, de perto, parece ser melhor ainda.

    "É tudo que eu esperava e mais. É claro que eu queria ele aqui. Quando aparece a oportunidade de adquirir um talento como o dele, que surge uma vez em cada geração, você deve fazer de tudo para obtê-lo." - LeBron James. 

    O astro continuou e esclareceu um pouco sobre o processo em trazer Davis para o Lakers:

    "Eu dei minha opinião sobre o que ele poderia acrescentar ao Lakers. Eu dei minha opinião sobre o tipo de jogador que ele é, mas não só sobre o tipo de jogador, sobre o tipo de pessoa que ele é. Eu esperava que eles tivessem ouvido meu conselho. No final, eles ouviram mesmo e fizeram o que fizeram para trazer ele para cá. Para mim, não é uma surpresa." - LeBron James.

    Sobre o que ele esperava de Davis, James rasgou elogios:

    "Eu já sabia o quão incrível ele era. Ele teve 50 pontos no jogo das estrelas. Nós vimos ele fazer vários jogos de 50, 40, 30 e 20 pontos enquanto estava com o Pelicans. E ele fazia de tudo, mesmo com o tamanho dele. Não existem muitos jogadores que fizeram isso nessa liga." - LeBron James.

    É claro, LeBron James, um talento nato, reconhece outro. Aliás, para Dwight Howard, são as performances excepcionais e demonstrações de puro talento de Davis que têm feito James apresentar um basquete tão bom, mesmo aos 35 anos de idade:

    "Pelo jeito que LeBron está jogando, eu vejo que Davis tem afetado ele. Ele [LeBron] deve pensar: 'eu tenho que aumentar meu nível de jogo porque meu parceiro AD está entregando o esperado todas as noites.' Na minha opinião, Davis deu a LeBron um novo fôlego." - Dwight Howard.

    Resultado de imagem para dwight howard anthony davis

    Jeanie Buss, proprietária do Los Angeles Lakers também falou sobre Davis:

    "Para conseguir um talento incrível, com Anthony Davis, você deve abrir mão de muito, é verdade. Contudo, ter Anthony Davis como um Laker é simplesmente.... Ele é ainda mais incrível do que esperávamos, por isso estou tão animada por tê-lo aqui." - Jeanie Buss.

    E vocês, como estão se sentindo vendo Anthony Davis vestindo o manto Roxo e Dourado? Contem aí nos comentários!

    Fala aí!