Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Março de 2020 por Renato Campos

    Os casos de COVID-19 entre jogadores da NBA estão crescendo, com dois jogadores do Lakers se juntando a esse grupo depois que um par de testes positivos terem sido anunciados na quinta-feira pela franquia.

    O Brooklyn Nets, que teve quatro jogadores com teste positivo para coronavírus, foi o último time que o Lakers jogou antes da NBA iniciar um hiato indefinido em 11 de março. Isso levou a equipe a ser testada para obter resultados um dia depois.

    “Soubemos hoje que dois jogadores do Lakers deram positivo para o coronavírus. Atualmente, os dois jogadores estão assintomáticos, em quarentena e sob os cuidados do médico da equipe ”, afirmou o Lakers em comunicado. “Todos os jogadores e membros da equipe do Lakers estão sendo solicitados a continuar observando as orientações de quarentena e abrigo em casa, monitorar de perto sua saúde, consultar seus médicos pessoais e manter comunicação constante com a equipe.

    Danny Green: teste foi "desconfortável" para jogadores

    Danny Green, veterano do Lakers, juntou-se ao The Full 48 Podcast com Howard Beck para discutir o processo de teste.

    "É desconfortável", disse Green. "Muitos caras não gostaram."

    Embora os testes não tenham sido agradáveis, ficar em casa enquanto a temporada regular chegaria ao trecho final é a parte mais difícil para Green e Lakers.

    "É um choque. (…) Estamos em casa sem fazer nada que é raro ”, disse Green. "Nós nem temos esse tempo para o Natal, Ação de Graças ou feriados. É estranho."

    Fala aí!