Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    08 de Março de 2020 por Ricardo Romanelli

    Depois do Bucks, o Clippers. Quis o destino que o Lakers enfrentasse seus dois principais rivais na disputa pelo título da NBA em sequência. Cheio de moral após a vitória contra Giannis Antetokounmpo e seus companheiros, o Lakers busca vencer o Los Angeles Clippers pela primeira vez na temporada na tarde deste domingo.

    As duas primeiras partidas entre os rivais de Los Angeles acabaram em vitória do Clippers. A primeira na noite de abertura da temporada, e a segunda na importante rodada de Natal.

    Os dois times vivem grandes momentos na temporada. O Lakers ganhou 12 de suas últimas 14 partidas e garantiu vaga nos playoffs justamente no triunfo contra o Bucks, possivelmente a maior vitória da temporada até agora. Já o Clippers venceu 6 partidas em sequência e segue firme na briga com o Denver Nuggets pela segunda colocação do Oeste. LeBron James, é claro, está de olho neste confronto, e comentou o jogo de logo mais:

    "Eles estão com força total e nós estamos com força total. Estamos ansiosos pelo desafio de ver como jogamos contra eles mais uma vez." - LeBron James.

    Dion Waiters, contratado na última quinta-feira, ainda deve estar fora do time para este jogo. O técnico Frank Vogel quer inseri-lo aos poucos no time, e deseja que o atleta tenha mais algum tempo de treino antes de receber minutos nesta fase tão decisiva da temporada. Outro duelo menor, porém interessante, é o dos irmãos gêmeos Marcus (Clippers) e Markieff (Lakers) Morris, que chegaram aos times rivais no mês passado e não participaram das partidas anteriores.

    Já Anthony Davis, que recentemente perdeu jogo por conta de dores no joelho, não apenas está confirmado para o jogo como também altamente motivado:

    "Nunca queremos perder para um time o tempo todo no decorrer de uma temporada, então esta partida é um daqueles jogos de vingança. Sentimos que estávamos bem nos dois jogos contra eles e deixamos as vitórias escaparem no final, especialmente no Natal. Vai ser outro teste de batalha e estamos prontos para ele." - Anthony Davis.

    Ter dois confrontos tão importantes como Bucks e Clippers há pouco mais de um mês dos playoffs é realmente um teste e tanto para as pretensões do Lakers nesta fase da temporada, e é este o clima para a partida desta tarde.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)
    Horário: 16h30
    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley
    Clippers: Zubac, Morris, Leonard, George, Beverley

    Fala aí!