Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    06 de Março de 2020 por Rodrigo Medeiros

    O duelo de hoje será entre os líderes das conferências Leste, Milwaukee Bucks, e Oeste, Los Angeles Lakers, da NBA. Será também o confronto entre Giannis Antetokounmpo contra a dupla Lebron James e Anthony Davis.

    O time visitante, dono de melhor campanha da liga, venceu a equipe da Califórnia no primeiro encontro entre as equipes (111x104). Esse é mais um “teste” para a equipe Angelina, que irá enfrentar um dos times favoritos ao título.

    O Bucks ainda não sabe se irá contar com o especialista em bola de três pontos Kyle Korver e com o veterano armador George Hill. Pelo lado do Lakers, Alex Caruso segue como dúvida com uma lesão no tendão.

    O time da casa vem de nove vitórias nos últimos dez jogos, incluindo uma vitória contra o Philadelphia 76ers. Já os visitantes venceram sete dos últimos oito jogos e vinte e um dos últimos vinte e quatro jogos.

    Será um grande duelo em Los Angeles, o principal jogo da noite. Por isso uma vitória hoje é importante para a equipe da casa, não só para assegurar ainda mais o primeiro lugar, mas para dar mais moral e confiança para a equipe do técnico Frank Vogel.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley

    Bucks: Lopez, Antetokounmpo, Middleton, Matthews e Bledsoe

    Fala aí!