Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    04 de Março de 2020 por Ricardo Romanelli

    O Lakers recebeu o Philadelphia 76ers na noite de ontem, e venceu o rival no Staples Center pelo placar de 120 x 107. Anthony Davis, que era dúvida antes da partida, foi o grande destaque do jogo.

    Sem Ben Simmons, Joel Embiid e Josh Richardson, o Sixers foi valente e contou com boas performances de Glenn Robinson III e Tobias Harris para tentar jogar de igual para igual com o Lakers. A estratégia funcionou no começo do jogo e o time visitante não apenas venceu o primeiro período por 35 x 28 como chegou a abrir 13 pontos de vantagem no segundo período. 

    Quando AD voltou para o jogo no segundo quarto, entretanto, tudo mudou. O astro do Lakers puniu a defesa do Sixers com seu tamanho e utilizou todo seu repertório para atacar o garrafão adversário, além de fechar o próprio garrafão na defesa. Com isso, o Lakers conseguiu virar o jogo e ir para o intervalo vencendo por 11 pontos, graças a um segundo período com parcial 37 x 19 a seu favor. 

    A partir daí o time apenas administrou a vantagem e não foi ameaçado pelo Sixers em todo o restante do jogo. Com alguns dias de descanso até a próxima sexta-feira, quando o time tem uma importante partida contra o Milwaukee Bucks, a vitória tranquila foi muito bem-vinda. 

    Screenshot-2020-03-04-NBA-Times-Resultados-Estat-sticas-Classifica-o-ESPN-1Screenshot-2020-03-04-NBA-Times-Resultados-Estat-sticas-Classifica-o-ESPN

    Fala aí!