Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Março de 2020 por Renato Campos

    Com o aumento do surto do coronavírus, a NBA respondeu a pandemia suspendendo a temporada 2019-20 no último dia 11 de março.

    No entanto, Adam Silver e a liga estão procurando fazer sua parte para ajudar os fãs a lidar com as circunstâncias, liberando o NBA League Pass até 22 de abril.

    O NBA League Pass permite que os fãs assistam a jogos completos ou, se preferirem, de forma compacta.

    O site Lakers Nation fez uma compilação dos 10 dos melhores jogos do Los Angeles Lakers da temporada 2019-20 até agora para assistir durante o hiato. Saca só:

    1. Utah Jazz (25 de outubro de 2019)

    O Jazz foi apresentado como uma potência inicial da Conferência Oeste ao adicionar Mike Conley e Bojan Bogdanovic a uma lista já talentosa. No entanto, o Lakers jogou uma partida de defesa excepcional, mostrando o quão alinhados estavam em cada posição, garantindo sua primeira vitória da temporada.

    2. Dallas Mavericks (1 de novembro de 2019)

    Luka Doncic conquistou a liga quando mostrou que precisariam fazer muito esforço para pará-lo durante sua temporada de estreia, e chegou com tudo para o seu segundo ano. Apesar disso, o Lakers conseguiu forçar o jogo a uma prorrogação depois que Danny Green matou uma bola de três pontos e o time conseguiu capitalizar sua experiência para cuidar dos negócios.

    3. New Orleans Pelicans (27 de novembro de 2019)

    Anthony Davis voltou a Nova Orleans pela primeira vez desde que foi negociado e encontrou um ambiente hostil, para dizer o mínimo. No entanto, Davis esfriou a torcida local com uma atuação de 41 pontos antes de terminar o jogo roubando o passe de Jrue Holiday para Brandon Ingram com apenas cinco segundos restantes e fazendo a última cesta da partida.

    4. Miami Heat (13 de dezembro de 2019)

    O Heat se estabeleceu como um candidato surpresa na Conferência Leste, ao conquistar um recorde invicto em casa até o momento. Por outro lado, o Lakers estava obtendo enorme sucesso na estrada e superou um déficit precoce para conquistar a vitória e tirar a sequência de vitórias em casa do time de Miami.

    5. Oklahoma City Thunder (11 de janeiro de 2020)

    LeBron James e Davis ficaram de fora do jogo devido a uma lesão, por isso era amplamente esperado que o Lakers perdesse para uma equipe do Thunder surpreendentemente competitiva. No entanto, Kyle Kuzma e Rajon Rondo fizeram seus melhores jogos naquele momento e foram capazes de levá-los à vitória.

    6. Houston Rockets (18 de janeiro de 2020)

    Davis estava ausente da equipe titular, pois sofreu uma lesão na região lombar, o que significa que o Lakers não conseguiu tirar vantagem do tamanho e comprimento no garrafão. Mas nada disso importou, já que o time fez um excelente trabalho marcando James Harden e Russell Westbrook para garantir a vitória.

    7. Denver Nuggets (12 de fevereiro de 2020)

    Este foi o jogo final antes do fim de semana de All-Star 2020 e o Lakers sofreu uma queda notável em seu ritmo de jogo, então uma derrota não teria sido surpreendente. No entanto, o Lakers parecia um time ansioso para fazer um grande jogo e fizeram exatamente isso quando a dupla All-Star de James e Davis garantiu a vitória do time no último período.

    8. Boston Celtics (23 de fevereiro de 2020)

    O Celtics envergonhou o Lakers no dia Martin Luther King Jr., perdendo por 32 pontos no TD Garden. O Lakers respondeu no Staples Center, se recuperando e garantindo a vitória, depois que James acertou um chute pra cima de Jaylen Brown no último minuto.

    9. Milwaukee Bucks (6 de março de 2020)

    Em uma possível prévia das finais da NBA para 2020, o Lakers enfrentou Giannis Antetokounmpo e uma equipe do Bucks que vinha embabalada na temporada. James e o Lakers uniram esforços máximos durante os 48 minutos completos do jogo e puderam provar à liga que são os favoritos para vencer o título assim como o time de Milwaukee.

    10. Los Angeles Clippers (8 de março de 2020)

    No terceiro encontro das duas equipes de Los Angeles, o Lakers finalmente foi capaz de superar o 'primo pobre' no Staples Center, diminuindo a velocidade de Kawhi Leonard. Avery Bradley também se destacou contra seu ex-time, marcando 24 pontos em uma atuação de gala, matando 6 de 12 de tentativas de três pontos e fazendo um belo jogo defensivo como de costume.

    Fala aí!