Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    24 de Junho de 2020 por Ricardo Romanelli

    Com os jogadores podendo decidir se vão participar da retomada da temporada da NBA em Orlando, vários times precisam lidar com desfalques de última hora. O Lakers agora se inclui neste grupo, com o armador Avery Bradley decidindo não participar da competição em Orlando. A informação é Adrian Wojnarowski (ESPN).

    Segundo Woj, o filho mais velho de Bradley, de seis anos de idade, tem histórico de problemas respiratórios e provavelmente não teria permissão para acompanhar a família até Orlando. Existe a expectativa de que os familiares dos jogadores possam se juntar a eles após o primeiro round dos playoffs, mas com o filho de Bradley estando neste grupo de risco para covid-19, isso não seria possível. 

    Bradley foi um dos líderes entre os jogadores na posição de não retomar a temporada, também pela onda de protestos raciais e sociais que vêm acontecendo nos EUA. Se esperava que, caso ele não jogasse, fosse por este motivo. Esta corrente é liderada por Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, e tem a adesão de Dwight Howard, que também pode decidir não jogar. 

    Ainda segundo Wojnarowski, o Lakers teria o ala-armador J.R Smith como principal candidato a substituir Bradley em Orlando. O atleta, de 34 anos, jogou quatro finais com LeBron James em Cleveland e venceu um título da NBA. Apesar disso, sofreu queda de rendimento nos últimos anos e seria uma grande incógnita. 

    Com a ausência de Bradley, atletas como Rajon Rondo, Kentavious Caldwell-Pope, Alex Caruso e o recém-chegado Dion Waiters devem ter mais espaço na rotação do técnico Frank Vogel. 

    Fala aí!