Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    27 de Junho de 2020 por Ricardo Romanelli

    A NBA divulgou o calendário das oito partidas de temporada regular que os times vão disputar em Orlando. Neste modelo, 22 equipes (9 do Leste e 13 do Oeste) vão disputar partidas entre si para definir os oito classificados para os playoffs em cada conferência.

    O calendário é baseado nos jogos que os times ainda tinham por disputar na temporada original, excluindo os oito times que ficaram de fora. Sendo assim, a agenda do Lakers segue o que seria a sequência normal antes da temporada parar, feitos alguns ajustes.

    A primeira partida de LeBron James e seus companheiros é contra o Los Angeles Clippers, pois é o jogo que foi adiado por conta da morte de Kobe Bryant, no final de janeiro.

    O Lakers tem a primeira colocação do Oeste praticamente garantida, e nesses oito jogos seus interesses maiores serão adquirir ritmo de jogo e observar os adversários.

    Também é importante analisar a definição do chaveamento e da oitava vaga no Oeste, provável adversário no primeiro round dos playoffs. Memphis Grizzlies, Portland Trail Blazers, New Orleans Pelicans, San Antonio Spurs, Sacramento Kings competem por essa vaga.

    Outro alento para o torcedor brasileiro do Lakers é que todos os jogos vão seguir o horário da costa Leste dos EUA, mais próximo do horário oficial de Brasília. Com isso, o horário mais tarde de início dos jogos na rodada é 22h.

    Ainda não há confirmação das transmissões para o Brasil, mas sete dois oito jogos do Lakers já têm transmissão em rede nacional confirmada para os EUA. Com isso, devemos ter também várias partidas transmitidas para o Brasil.

    CALENDÁRIO

    30/07 - Lakers vs. Clippers - 22h00

    01/08 - Lakers vs. Raptors - 21h30

    03/08 - Lakers vs. Jazz - 22h00

    05/08 - Lakers vs. Thunder - 19h30

    06/08 - Lakers vs. Rockets - 22h00

    08/08 - Lakers vs. Pacers - 19h00

    10/08 - Lakers vs. Nuggets - 22h00

    12/08 - Lakers vs. Kings - Indefinido



    Fala aí!