Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    21 de Julho de 2020 por Ricardo Romanelli

    Depois de uma longa espera, o Lakers volta às quadras nesta semana. O time inicia uma série de três jogos-treino (ou amistosos, se preferirem) preparatórios para o retorno da temporada, no próximo dia 30 de julho. As partidas programadas são:

    23 de julho - 20h00 - vs. Dallas Mavericks

    25 de julho - 13h00 - vs. Orlando Magic

    27 de julho - 16h00 - vs. Washington Wizards

    É quase certo que os principais atletas não jogarão todas essas partidas e que, quando jogarem, sejam poupados de alta minutagem. Mesmo assim, é uma excelente oportunidade para ver quais jogadores estão mais preparados para o retorno da temporada e principalmente quem está mais apto a substituir Avery Bradley e Rajon Rondo na rotação.

    No total, os 22 times que estão na bolha em Orlando farão 33 partidas (3 por time). O primeiro jogo de cada time terá um formato diferenciado, com 4 períodos de 10 minutos, totalizando 40 minutos (como no basquete FIBA). Nos dois jogos seguintes, o formato padrão de 4 quatro períodos de 12 minutos e total de 48 minutos volta. 

    Todas as partidas serão transmitidas pelo League Pass da NBA, que anunciou um pacote especial para o retorno da temporada. Para assistir os jogos restantes + Playoffs, o fã de basquete precisa desembolsar R$ 79,99, uma quantia mais modesta do que habitualmente. O League Pass pode ser adquirido aquiTambém existe a expectativa de que ESPN e SporTV transmitam alguns destes jogos-treino. 





    Fala aí!