Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    24 de Julho de 2020 por Ricardo Romanelli

    Sob a batuta das barbas brancas de LeBron James, o Lakers voltou às quadras na noite de ontem em jogo-treino para o retorno da temporada regular da NBA, marcado para a semana que vem. 

    O time perdeu para o Dallas Mavericks de Luka Doncic, mas francamente, a vitória nesta partida pouco importava. O objetivo era ver em que ritmo de jogo estão os atletas e observar quem merece uma chance na rotação do técnico Frank Vogel. 

    A primeira meta foi cumprida de maneira satisfatória, já que principalmente LeBron James e Anthony Davis mostraram que seu impacto dentro de quadra continua gigante nos 15 minutos em que cada um esteve em quadra. A preocupação ficou por conta de Kentavious Caldwell-Pope, que lesionou o tornozelo e não teve uma boa atuação. A lesão, entretanto, foi leve e não preocupa. 

    Dos jogadores que estavam em quadra para serem avaliados, Quinn Cook e Dion Waiters fizeram um bom trabalho, cuidando bem da bola e criando alternativas de pontos para si e para seus companheiros. Com Alex Caruso fora, além de Avery Bradley e Rajon Rondo, eles tiveram uma oportunidade de ouro para conduzir o ataque do time, e não decepcionaram. J.R Smith também fez sua estreia, e pareceu mais fora de ritmo, já que não joga desde 2018. Mesmo assim, mostrou que logo pode estar perto de sua forma da época de Cleveland Cavaliers.

    O calouro Talen Horton-Tucker mostrou potencial, mas também deixou claro que ainda lhe falta maturidade e que precisa evoluir em alguns aspectos do jogo. É um prospecto que o Lakers precisa continuar trabalhando, pois tem muito talento, mas que não deve ser um fator nestes jogos em Orlando. O mesmo vale para Devontae Cacok e Kostas Antetokounmpo.

    No final, o Lakers perdeu por 108 x 104, mas pouco importou. Os titulares e principais jogadores da rotação se apresentaram em forma, com os atletas de final de banco mostrando que estão empenhados na disputa por uma vaga. Não poderíamos ter notícias melhores. 







    Siga o Lakers Brasil no Spotify e fique por dentro de nossos últimos podcasts, com análises e comentários sobre as últimas notícias envolvendo o Lakers!

    Fala aí!